Busca pelo taxista desaparecido desde sábado continuam...

segunda-feira, 25 de maio de 2015

O Delegado Regional Eduardo Galvão afirma que as buscas pelo taxista Eurico Neres Costa, desaparecido desde a tarde do último sábado (23), continuam.
Segundo o delegado, o caso é um mistério, pois, em caso como esse, envolvendo carro, pelo menos o veículo já deveria ter sido localizado.
“Nós estamos fazendo as buscas, mas não há nenhuma pista, nem do veículo, nem do taxista. Isso é estranho, sobretudo porque envolve um carro, que, pelo tempo, normalmente, já deveria ter sido encontrado”, afirma.
O taxista foi visto pela última vez, em uma praça localizada na BR-010, próximo a uma empresa de ônibus, onde teria pego um passageiro.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Eurico Neres iria levar o passageiro ao município de Ribamar Fiquene e, desde então, não retornou para casa, e as ligações feitas para o telefone do taxista também não são atendidas.
O presidente dos Taxistas de Imperatriz, João Assunção Martins (Joca) informou que, desde o desaparecimento de Eurico Neres os colegas de trabalho dele estão fazendo buscas na região. Já foram visitados municípios da Região Tocantina, do norte do Tocantins e Sul do Pará.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita