Léo Cunha parabeniza equipe e ex-presidentes do Imperatriz

terça-feira, 5 de maio de 2015

O deputado estadual LEO CUNHA, ex-presidente da Sociedade Imperatriz de Desportos no período de 2006 a 2010. Quando na oportunidade disputou a copa Brasil de 2006 e 2008, além do campeonato Brasileiro da série C em 2007.

Parabeniza todos os ex-presidentes que como ele deram sua colaboração ao time do cavalo de Aço. Entre eles: Nilson Takaschi (campeão em 2005), Carlos Eduardo, Edvaldo Cardoso e José Carneiro Buzuca,(campeão em 2015). Como também a empolgante torcida do Imperatriz, o 12º jogador em campo. 

Antes de ser eleito deputado estadual, Léo Cunha foi presidente da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID) - Cavalo de Aço -, durante cinco anos (2006 a 2010), época em que o time participou intensamente dos campeonatos maranhense, Brasileiro Série C e também, da Copa do Brasil,portanto deixou seu nome registrado na história do futebol Maranhense.

“Quero neste momento parabenizar o presidente José Carneiro-Buzuca e sua diretoria, como também os bravos guerreiros do Imperatriz e sua comissão técnica na pessoa do meu amigo Vinicius Saldanha. E de maneira especial a torcida do cavalo de aço, que de maneira empolgante vibrou, cantou e comemorou a linda vitória contra o Sampaio, que culminou com a conquista do bi campeonato maranhense em 2015, com certeza outras alegrias virão para alterar nossa cidade”. Disse.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita