Suspeito de estuprar criança de oito anos no Piauí é preso em João Lisboa

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Uma ação das polícias Civil e Militar resultou na prisão Francisco Alves Messias, 46 anos. Ele é suspeito de ter estuprado uma criança de oito anos e tentado matar a cunhada dele com um tiro. Os casos aconteceram no município de Inhumas, no Estado do Piauí. A prisão foi no povoado São Raimundo, zona rural de João Lisboa, onde Francisco trabalhava em uma fazenda.
A prisão de Francisco aconteceu na tarde desta quinta-feira (21) depois dos policiais passarem o dia em campana. Segundo o delegado regional de Imperatriz, Eduardo Galvão, a polícia do Piauí informou a polícia local que ele poderia está escondido na região.
Depois de fazer levantamentos, a polícia montou a ação que resultou na prisão de Francisco. Ainda segundo o delegado, o presos nega que tenha abusado da criança, que ele teria pegado para criar, mas confessou a polícia que atirou na cunhada, para quem a menina teria relatado os casos de abusos. O motivo do tiro na cunhada seria porque a mulher teria dito que iria denunciar Francisco, que está preso na Delegacia Regional de Imperatriz, mas deve ser transferido para o Piauí.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita