Três mulheres imperatrizenses morrem em acidente na BR-010

domingo, 31 de maio de 2015

Três mulheres, identificadas Ana Carolina Barbosa Lima, 15 anos, Maria Elesbão Carvalho, 35 anos, e Marlene da Silva, 39 anos, morreram em um acidente na BR-010, distante cerca de 12 km da cidade de Carolina.
As três vítimas, segundo a polícia, são de Imperatriz e seguiam em um cortejo fúnebre para a cidade de Balsas. Ainda de acordo com a Polícia Civil de Carolina, o carro em que as vítimas estavam seguia no cortejo quando, por volta das 4h de hoje, o motorista, Aldicley Alves de Carvalho, teria perdido o controle do veículo ao passar em uma ponte e colidiu com a proteção metálica da ponte.
Uma equipe do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer as outras vítimas do acidente. Luciana Dias Moreira teve ferimentos leves e foi encaminhada para o Hospital Municipal de Carolina. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista saiu ileso do acidente.
A PRF está colhendo mais informações e fazendo levantamentos para precisar a causa do acidente. Aldicley Alves é taxista no aeroporto de Imperatriz.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita