Universitário de Imperatriz é morto em Belém após assalto

domingo, 24 de maio de 2015

O estudante imperatrizense de fisioterapia Lucas Silva da Costa, de 19 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça após assalto realizado dentro de um ônibus, onde estava o universitário, a namorada e outros estudantes. O crime foi registrado na madrugada desse sábado (23), na avenida Almirante Barroso, na cidade de Belém (PA). O corpo do jovem foi sepultado no cemitério de Santa Isabel, no bairro do Guamá, em Belém na manhã deste domingo (24).
De acordo com informações de testemunhas, Lucas estava na companhia da namorada, Brenda Paris, e outros estudantes em um ônibus que iria para um projeto comunitário no povoado Algodoalzinho, no município de Magalhães Barata, nordeste paraense. Ao parar no posto de gasolina para abastecer, o veículo foi alvo de dois assaltantes. Segundo informações, os acadêmicos não reagiram ao assalto, mas, um dos assaltantes atirou em Lucas, que estava sentado ao lado da namorada.
O estudante ainda foi socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Em nota, a Universidade da Amazônia (Unama), se solidarizou com a família e amigos enlutados, lamentando profundamente pelo ocorrido.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita