Carro é coberto pela água no rio Tocantins em Imperatriz

terça-feira, 2 de junho de 2015

Durante a madrugada e a manhã desta terça-feira (2), um carro, modelo Classic, de 2008, foi coberto pela água do rio Tocantins. De acordo com o 3º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM), os trabalhadores da área ligaram, avisando sobre o incidente, mas o dono não havia sido localizado.
A mais de dez metros da rampa do Cais do Porto, o carro já estava completamente inundado. Segundo o técnico da seguradora, chamado pelos bombeiros para retirar o veículo, o automóvel a parte motora e elétrica do automóvel foi totalmente danificada.
O dono do veículo, o produtor rural Reinaldo Oliveira de Assunção, chegou ao local. Ele afirma que estacionou o carro na área na tarde de ontem (1), quando o local, ainda, estava seco.
“Eu deixei aqui para voltar umas seis horas da tarde, mas aí deu um problema lá no motor (do barco em que estava) e eu não pude vir, então deixei para ‘de manhã’. E aí aconteceu essa tragédia aí, tragédia não porque é um bem material, mas isso (o carro) serve para o nosso trabalho”, fala.
De acordo com o tenente Cleto, do Corpo de Bombeiros, o carro será retirado mesmo com o nível alto do rio, com a ajuda de um guincho e de cabos de aço.
Depois do susto, Reinaldo, ainda, brinca. “Que bom que o rio não levou né, se não era sair daqui direto para comprar outro. Ele tinha até nome: jatinho”, conta aos risos.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita