Colisão frontal entre carros na BR 010 deixa três pessoas feridas e uma vítima fatal

terça-feira, 2 de junho de 2015

Um grave acidente aconteceu por volta das 15h30 desta terça-feira (2), na BR-010, próximo ao município de Governador Edison Lobão. A colisão frontal entre um carro, modelo Pálio, e carro i30 deixou três pessoas feridas e uma idosa morta.
O acidente aconteceu próximo a uma indústria de água mineral. Segundo testemunhas, um dos carros teria tentado fazer uma ultrapassagem quando colidiu com o carro que seguia no sentido contrário.
“Eu pensava que era meu marido e meu filho que tinham atravessado para a estrada, quando eu escutei a pancada. Quando eu cheguei aqui na porteira esse carro preto já estava rodando e parou aqui. O outro ficou do lado de lá. Esse preto foi desviar e bateu no outro”, disse a lavradora Gracinete Gonçalves, que mora em frente ao local do acidente.
Em um dos veículos havia apenas o motorista, identificado como Pedro Henrique Savian. Já no Pálio, estavam o motorista Gerson Sousa Cruz, o pai dele, Joaquim Melo da Cruz, e a mãe dele, ainda não identificada. Os dois idosos saíram gravemente feridos.
Quatro ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram usadas para socorrer as vítimas. A mãe de Gerson não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital. As outras vítimas foram levadas para o Hospital Municipal de Imperatriz.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para controlar o trânsito e apurar as causas do acidente. Ainda segundo a PRF, as causas do acidente ainda serão apuradas.
“A prioridade foi o atendimento as vítimas. Depois que as ambulâncias saíram fomos liberar o trânsito para evitar outros acidentes. Um congestionamento de cerca de 2 km foi formado, mas meia hora depois o trânsito já estava fluindo normalmente”, relatou o PRF Petrus.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita