Empresário natural de Imperatriz é assassinado em Balsas

quarta-feira, 10 de junho de 2015

O proprietário de uma farmácia em Balsas, identificado como Jeferson de Castro, 31 anos, foi morto a tiros por volta das 19h30 no Centro da cidade. Segundo a Polícia Militar, os assassinos estavam em dois veículos e identificaram a vítima antes de efetuarem os disparos. Teriam sido disparados cinco tiros contra o empresário, um dos tiros acertou o peito.
A vítima ainda saiu correndo, mesmo baleado, e caiu na porta da farmácia que ele era dono. De acordo com a PM, nada foi levado do empresário, o que leva a polícia a suspeita de crime de execução. Diligências estão sendo feitas na cidade na tentativa de identificar e prender os criminosos. A Polícia Civil também já está investigando o caso.
Segundo o comandante da PM em Balsas, coronel Medeiros, testemunhas presenciaram o crime e devem ajudar nas investigações. Imagens de câmeras de seguranças próximas do local do crime também devem ajudar nas investigações.
“Pelas características do crime há algum fato por trás, já que nada foi levado da vítima e testemunhas disseram que eles identificaram a vítima antes do crime. Agora estamos buscando saber o que está por trás e teria motivado esse crime”, afirmou.
Jeferson era de Imperatriz e estava em Balsas a menos de três anos.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita