Incêndio destrói loja em Imperatriz

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Um incêndio destruiu uma loja de bicicletas e motocicletas no Centro de Imperatriz. Ainda não se sabe o que teria provocado o incêndio. O Corpo de Bombeiros esteve no local e teve dificuldades para controlar as chamas. Após mais de 12h de incêndio o corpo de bombeiros conseguiu manter sob controle as chamas.

O Corpo de Bombeiros pediu reforço para o aeroporto e carros-pipas particulares. Toda a equipe de Imperatriz está mobilizada no combate ao incêndio. Parte da estrutura da loja caiu, assim como parte de um prédio que fica ao lado.
Os moradores vizinhos da loja de peças de bicicletas, incendiada nessa quinta-feira, foram retirados do local, pois a riscos de desabamento do prédio, que foi destruído pelo fogo. A preocupação deles está na situação em que se encontram e com os tumultos na rua Urbano Santos, onde mora a maioria dos afetados.
Na manhã de hoje (19), 14h após o início do incêndio, o Corpo de Bombeiros realiza ações de resfriamento do prédio da loja de peças para bicicletas e motos, incendiada na noite dessa quinta-feira, pois apesar de controlado o incêndio, ainda são encontrados focos de fogo no local.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita