Inicia demolição de loja incendiada em Imperatriz

sábado, 27 de junho de 2015

O prédio da loja de peças para bicicletas e motos, incendiado na quinta-feira (18), começou a ser demolido neste sábado (27). As máquinas foram preparadas desde cedo, mas a demolição começou com o trabalho manual em um prédio ao lado. O trabalho deve durar todo o fim de semana, e a demolição do prédio da loja só deve ocorrer amanhã.
O trabalho está sendo feito por uma empresa terceirizada com o apoio da Defesa Civil e Corpo de Bombeiros. Depois do incêndio, o prédio ficou cheio de rachaduras, ferros retorcidos, destroços e o que sobrou de muito material inflamável. Hoje pela manhã, bombeiros ainda entraram para controlar pequenas chamas.
A Defesa Civil reforçou o isolamento, que dura mais de uma semana, no quarteirão onde fica o prédio. Essa é uma medida de segurança para que o processo de demolição não comprometa outros imóveis, além dos já atingidos pelo incêndio.
O trabalho de demolição dever concluído na segunda-feira com a retirada do entulho. Só então, o trânsito de veículos no trecho interditado da rua Ceará e ruas próximas será liberado.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita