Polícia apreende o terceiro suspeito de envolvimento no assassinato da mulher durante assalto em Imperatriz

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Foi preso na manhã desta quarta-feira (3), em São Miguel do Tocantins, o terceiro suspeito de envolvimento na morte de Edilene Castro. Alexandre Bandeira tem 19 anos e é o principal suspeito de ter efetuado o disparo que matou a mulher.
Uma equipe da Polícia Civil, que comanda as investigações, está a caminho da delegacia do local, para transferir o suspeito para Imperatriz.
Edilene foi assassinada durante um assalto no início da manhã dessa terça-feira (2), na rua Simplicio Moreira, próximo ao Fiqueninho, no bairro Nova Imperatriz.
De acordo com informações da Central de Operações da Polícia Militar (Copom), o suspeito de praticar o homicídio efetuou um disparo de arma de fogo na cabeça da vítima, que morreu no local. O criminoso, segundo a polícia, conseguiu levar a motocicleta Biz da vítima, o que configura o crime de latrocínio.
Ainda ontem, dois adolescentes foram apresentados pela Polícia Militar (PM) no Plantão Central, suspeitos de terem participado do assalto. A moto roubada após o crime foi recuperada.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita