Richard solicita reativação do Centro de Reabilitação em Imperatriz

terça-feira, 23 de junho de 2015

O vereador Richard Wagner Silva de Mercedes (DEM) solicitou nesta quarta-feira (23) ao secretário de Estado da Saúde do Maranhão, Marcos Antônio Barbosa Pacheco, por meio de proposição aprovada em plenário Léo Franklin à realização de estudo para viabilizar a reativação do Centro de Reabilitação de Imperatriz.

Segundo ele, o objetivo é beneficiar os pacientes que necessitam de reabilitação, processo destinado a restabelecer as funções prejudicadas por doenças ou acidentes, proporcionando o retorno do cidadão ao ambiente familiar, social e de trabalho.

A indicação, que também foi encaminhada à subsecretária de Estado da Saúde, Rosângela Aparecida Silva Barros, visa sensibilizar o governo estadual no sentido de reativar o Centro de Reabilitação de Imperatriz.

“Essa unidade é de fundamental importância, pois deverá dispor de uma equipe multidisciplinar formada por fisioterapeuta, terapeuta ocupacional, nutricionista, enfermeiro de reabilitação, psicólogos, entre outros profissionas”, disse ele.

Richard Wagner observa ainda o elevado número de acidentes de trânsito, principalmente durante os finais de semanas que nestes últimos meses tem feito diversas vítimas e deixado dezenas com sequelas, fato que justifica a reativação do Centro de Reabilitação de Imperatriz.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita