Após vencer Guarani, jogadores e comissão técnica do Cavalo de Aço entra em greve por falta de pagamentos

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Depois de vencer o Guarani (CE) e empolgar a torcida com a possibilidade de classificação para a segunda fase da Série D, o time do Imperatriz resolver parar as atividades nesta segunda-feira (24).
Após treinarem normalmente, nesta tarde, no Estádio Frei Epifânio, os jogadores e a comissão técnica se reuniram, ainda no gramado, e decidiram parar as atividades por tempo indeterminado. Segundo os jogadores, tem atleta no time que não recebe salário desde o mês de abril.
“O grupo, a comissão técnica e jogadores, decidiu parar até resolver essa situação. Tem jogadores que ainda está com o mês de abril dentro e nada foi resolvido. A gente que chegou para a Série D e, ainda, não recebemos o salário completo. Então, vamos parar até resolver essa situação”, disse o atacante Rayllan.
Com a paralisação, fica indefinida a viagem do time para Macapá, onde enfrentaria o time do Santos, na penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D.
“A situação chegou ao limite! Têm jogadores que ainda não recebeu o mês de abril completo. Nós vínhamos trabalhando com o psicológico dos jogadores, mas tudo tem limite, não trabalho com máquinas, são pais de família. Precisa aparecer alguém para resolver essa situação. Eu não vou falar do jogo contra o Santos do Amapá porque nem sei se vai ter jogo”, desabafou o técnico Vinícius Saldanha.
Depois de vencer o Guarani, o Imperatriz ficou com 8 pontos e permanece na terceira colocação no grupo A2 da Série D. O time ainda tem dois jogos nessa primeira fase. O próximo é em Macapá, contra o time do Santos. Fechando essa etapa, o Imperatriz receberá o Palmas em casa.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita