Buzuca ameaça deixar a presidência do Cavalo de Aço por falta de recursos

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Com quase três meses de salários dos jogadores em atraso, entre outras dificuldades oriundas a falta de recursos financeiros, José Carneiro, o Buzuca, ameaça deixar a presidência do Imperatriz. O dirigente não deu prazo, mas condicionou a sua permanência a uma reunião da diretoria do time com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
O presidente admitiu, em entrevista ao portal Imirante Imperatriz na manhã desta quarta-feira (19), que está com planos de preparar a carta de renúncia, pois, o problema financeiro do time já afetou até sua família. Ele, também, explicou que não tem como manter um clube profissional sozinho.
“A minha decisão é de preparar a minha carta de renuncia, pois os problemas do time têm afetado até a minha família. Eu não tenho como manter o clube, se não tiver a ajuda das pessoas, empresários e até do poder público”, explica o presidente.
O presidente completou, ainda, que “tínhamos uma garantia que iriamos receber apoio do Governo do Estado, mas não recebemos em virtude da burocracia”.
De acordo com presidente Buzuca, os jogadores têm quase três meses de salários atrasados. Por isso, ele ameaça deixar a diligencia do time.
“Os jogadores tem dois meses completos e já está entrando no terceiro mês de salários atrasados. Com isso, agradecemos até a compreensão dos atletas, pois todos tem família, e não estão sendo honrado com seus salários em dias”, ressalta o presidente.
O presidente ressaltou, também, que as viagens do time para os locais de jogos do Campeonato Brasileiro da Série D são custeadas pela CBF, a confederação paga as passagens aéreas e hospedagem do time na cidade do jogo. “Isso é uma grande ajuda, mas não é suficiente para bancar o custeio da folha de pagamento dos jogadores”, explica.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita