Caso PCdoB não lance candidato, Rildo Amaral será candidato a prefeito de Imperatriz

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Durante reunião realizada nessa semana pela Executiva Estadual do Solidariedade, em São Luís, ficou deliberado que, caso o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) não lance candidato a prefeito nas eleições do próximo ano em Imperatriz, a sigla pretende lançar como candidato o vereador Rildo de Oliveira Amaral.

Ex-candidato a deputado estadual, Rildo Amaral obteve na eleição passada uma expressiva votação – quase 11 mil votos – somente no município de Imperatriz, o segundo maior colégio eleitoral do Maranhão.

O quadro de pré-candidatos a vereadores que já confirmaram filiação ao Solidariedade também sinaliza positivamente o nome de Rildo Amaral como pré-candidato a prefeito de Imperatriz.

“Sinto-me profundamente grato ao povo de Imperatriz, pois em todos os pleitos sempre fomos bem votados, resultado do trabalho que temos desempenhado desde o primeiro mandato no legislativo municipal”, observa ele, que se colocou à disposição do partido para disputar mais um pleito eleitoral em 2016.

O ex-deputado federal Simplício Araújo, presidente estadual do Solidariedade, declarou que “Rildo Amaral tem a missão de organizar o partido para as próximas eleições e de viabilizar seu nome para o pleito que se aproxima, desde que o PCdoB não tenha candidato em Imperatriz”.

Rildo Amaral agradeceu ainda a confiança depositada pelo partido e diz que sabe da árdua missão, pois reconhece que Clayton Noleto, atual secretário de Estado Infraestrutura (Sinfra) do Maranhão, possui melhores condições de unir os partidos de esquerda para às eleições majoritárias do ano que vem em Imperatriz.

“Estou preparado para assumir tamanha responsabilidade com uma cidade que precisa de um filho que realmente a ama, para melhor tratá-la”, concluiu.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita