Cavalo de Aço enfrenta River-Pi em busca da liderança do grupo no Brasileirão

domingo, 16 de agosto de 2015

O técnico Vinicius Saldanha faz mistério sobre a escalação do elenco do Imperatriz que entra em campo neste domingo (16), às 17h, no Estádio Alberto Silva, o Albertão, contra o River-PI, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. As únicas pistas estão no treino coletivo realizado na véspera da viagem a capital piauiense em que o time teve escalação defensiva e com três atacantes.
A indefinição é resultado da precaução adotada por Vinicius Saldanha, que não esconde a preocupação com o adversário.
A previsão do time piauiense é que Estádio Albertão fique lotado de torcedores em razão da importância da partida, mas há, também, uma informação, não confirmada, que a prefeitura teria comprado todos os ingressos para garantir a "casa cheia" como parte da programação do aniversário de Teresina.
Para essa partida a provável escalação será a seguinte: Raniere; Clayton Carioca, André, Diego Rosa e Edson; Valderrama, Daniel Barros e Rubens; Rayllan, Cris e Júnior Chicão.
Mesmo diante do River em casa, Saldanha não descarta a possibilidade de escalar o time com três atacantes. O problema do colorado está na zaga com a contusão do zagueiro Leone, que pode ser escalado no sacrifício. A zaga é completada com André e Diego Rosa.
O River é atual líder do Grupo A-2 com 6 pontos enquanto o Cavalo de Aço é o vice-lider com 5 pontos. Em caso de vitória, o Imperatriz pode assumir a liderança do grupo ou em caso de derrota ou empate cair para segunda ou terceira posição, tudo vai depender do resultado da outra partida da rodada entre Guarani (CE) x Palmas (TO).
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita