Cavalo de Aço vence Guarani-CE no Frei Epifânio, em Imperatriz

domingo, 23 de agosto de 2015

Numa das partidas mais difíceis até agora na competição, o Imperatriz venceu o Guarani de Juazeiro (CE) por 3 a 2 na noite deste sábado (22), no Estádio Frei Epifânio. A vitória fez o colorado chegar a 8 pontos e subir, pelo menos até o encerramento desta sétima rodada neste domingo (23), da quarta para a terceira posição no Grupo A-2 do Campeonato Brasileiro da Série D.
O Cavalo de Aço volta a campo no próximo domingo (30), às 17h contra o Santos (AP), no Estádio Zerão, em Amapá, enquanto o Guarani vai receber o River (PI) em Juazeiro do Norte, no mesmo dia.
A campanha ruim do Guarani, com três empates e uma derrota em casa, dava uma sensação de favoritismo para o Imperatriz, que jogava em casa, mas, na prática, o efeito “Caldeirão” não funcionou, e o jogo foi duro.
O Leão do Cariri esteve atrás duas vezes no placar e engrossou pelo sonho de classificação, e, por pouco, não complicou o Imperatriz, não deixou o Frei Epifânio com um empate.
A conquista dos três pontos foi comemorada com muita emoção pelos jogadores que se reuniram e fizeram uma oração no meio do campo, sob a liderança do treinador Vinicius Saldanha.
Os gols da partida, para o Cavalo de Aço, foram marcados por Rubens (8 minutos do 1º tempo); Clayton Carioca (3 minutos do 2º tempo) e Cris (33 minutos do 2º tempo). Para o Guarani, marcaram Moré (8 minutos do 2º tempo) e Otacílio Neto ( 22 minutos do 2º tempo).

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita