Diego Valderrama deixa Cavalo de Aço e acerta com o Sampaio Corrêa

terça-feira, 18 de agosto de 2015

O Sampaio Corrêa confirmou, na noite desta terça-feira (18), a contratação de mais um atleta para a disputa do returno do Campeonato Brasileiro Série B. Depois de anunciar e apresentar o volante Levi, o meia Pedrinho e o atacante William Lira, a Bolívia Querida fechou com o volante Diego Valderrama, que estava no Imperatriz. A informação foi confirmada pelo site oficial do Tubarão.
Diego Valderrama, de 20 anos, joga em diversas posições do meio-campo e foi um dos destaques do Imperatriz no Campeonato Maranhense, competição em que o Cavalo de Aço foi campeão, após dois jogos contra o Sampaio Corrêa. Na segunda partida da final, Valderrama marcou um dos gols da vitória por 3 a 1 sobre o Tricolor. Com o bom desempenho no Estadual, o jovem meio-campista do Imperatriz foi eleito, pela Associação dos Cronistas e Locutores Esportivos do Maranhão (ACLEM), um dos melhores jogadores da competição.
Enquanto se reforça nos bastidores, o Sampaio Corrêa inicia a preparação para o duelo diante do líder Vitória, pela 20ª rodada da Série B. A partida contra a equipe baiana será disputada neste sábado (22), às 16h30, no Estádio Castelão.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita