Eleições 2016: Pré-candidatos a prefeitura de Imperatriz intensifica pré-campanha na cidade

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Os pré-candidatos a prefeito de Imperatriz movimentaram a agenda política da cidade neste fim de semana. Encontro com lideranças, filiações, reuniões com grupo político, visita a amigos e aos bairros, anúncio de pré-candidatura e entre outras ações marcaram a agenda de cada pré-candidato.

ILDON MARQUES

Líder em todas as pesquisas de opinião pública divulgada e ocultas, o empresário e ex-prefeito de Imperatriz, Ildon Marques de Sousa (PMN), foi recepcionado por várias lideranças reunidas com seus amigos, familiares e vizinhos, em suas residências durante almoços, café da manhã e aniversários.

O destaque foi para encontro ocorrido na residência da liderança política, Jairo Martins, da Vila Ipiranga, na Grande Cafeteira, que declarou apoio a pré-candidatura de Ildon Marques a prefeitura de Imperatriz. Jairo Martins é ex-aliado da também pré-candidata a prefeita, Rosângela Curado (PDT), que a acompanhava desde 2012 na candidatura a prefeita, até meados de 2015, após eleição na qual disputou a vaga de deputada federal.

Além de Jairo Martins outras lideranças declararam apoio a Ildon Marques no mesmo encontro. Foram eles, Antônio José do Santo Amaro; Vânia, presidente da associação dos agricultores; Real, presidente da Associação da Vila Cafeteira; Ezequiel Filho, ex-candidato a vereador de Imperatriz como representante do bairro; Nonato, ex-locutor oficial das últimas campanhas da pré-candidata pedetista; Além do Irmão Renê, vice-presidente do PROS e também ex-aliado de Rosângela.

ROSÂNGELA CURADO

Segunda colocada nas pesquisas de opinião pública em Imperatriz, a subsecretária de saúde e pré-candidata a prefeita de Imperatriz, Rosângela Curado (PDT), aproveitou o final de semana na princesa do tocantins para intensificar sua pré-campanha rumo ao Palácio Renato Cortez Moreira.

A presidenta do PDT em Imperatriz, Rosângela Curado e sua comitiva visitaram vários bairros de Imperatriz entre eles, Vila Davi II, Povoado Jiboia, Vila Lobão e Bacuri, onde realizou vários atos de filiações de lideranças dos respectivos bairros no PDT.

Durante a noite participou ao lado de lideranças do evento evangélico, Louva Imperatriz.

ASSIS RAMOS

O delegado de polícia civil, Assis Ramos (Sem Partido), resolveu entrar na disputa pra valer. Mesmo sem anunciar sua candidatura oficialmente, os movimentos do delegado diz tudo. O homem é um pré-candidato a prefeito de Imperatriz.

Na ultima pesquisa de intenção de votos divulgada em Imperatriz, Assis apareceu como uma grande surpresa, o que o motivou ainda mais entrar na disputa.

Nos últimos dias o delegado esteve na capital do estado, São Luis, onde manteve vários contatos políticos. Em breve deverá decidir em qual partido se filiará. Entre os mais cotados está o PSB do ex-governador e deputado federal, José Reinaldo Tavares e o PRB, também há uma possibilidade de se filiar ao DEM do deputado estadual, Dr. Antônio Pereira.

Assis também aproveitou o final de semana para visitar amigos e eleitores, diga-se de passagem foi muito bem recebido com várias manifestações de apoio a sua pré-candidatura a prefeito de Imperatriz.

CLAYTON NOLETO


O secretário estadual de Infraestrutura, Clayton Noleto, aproveitou o final de semana para assumir publicamente, pela primeira vez, a condição de pré-candidato único do PCdoB à Prefeitura de Imperatriz.

Ele reuniu militantes na sede do diretório do PCdoB em Imperatriz e anunciou a sua pré-candidatura a prefeito de Imperatriz. Segundo Clayton Noleto, a decisão não é pessoal, mas sim do grupo político na cidade e dos grandes líderes do partido no Estado do Maranhão.

Com o anúncio, Clayton Noleto deverá de fato ser o ungido pelos Palácios dos Leões e Renato Cortês Moreira.

Noleto recebeu várias manifestações de apoio a sua pré-candidatura, entre eles da direção do Sindicato dos Trabalhadores em Estabalecimentos de Ensino de Imperatriz (Steei); O deputado estadual, Marco Aurélio teceu inúmeros elogios a Clayton declarando seu apoio; assim como o vereador Adonilson Lima.

Clayton também se reuniu de com as direções do PT, PSB e PSDB para comunicar oficialmente sua decisão.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita