José Carlos Soares vai comandar PV em Imperatriz; Blogueiro Duduzão será pré-candidato a vereador pelo partido

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

De olho nas eleições do próximo ano, o diretório municipal do Partido Verde (PV) realizará grande ato de filiação em Imperatriz. A expectativa é recepcionar mais de 300 novos filiados. 

O partido, que deve ficar sob o comando do vereador José Carlos Soares Barros, presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, deverá ganhar “fôlego político” e projeção em nível local e no sudoeste do Maranhão.

Também deve ser recebido, por meio da “Juventude do Partido Verde”, o blogueiro Jesmem Moraes de Sousa, o Dudu, que era filiado ao Partido Social Liberal (PSL). Ele pediu desligamento para se filiar ao PV, devendo sair pré-candidato a vereador nas eleições municipais do próximo ano em Imperatriz.

A cerimônia para receber novos filiados contará com a presença de grandes estrelas do Partido Verde, incluindo o presidente do diretório estadual do Maranhão, deputado federal Sarney Filho.

De acordo com o estatuto do Partido Verde, “todo brasileiro, eleitor, em pleno gozo dos seus direitos políticos, que seja admitido como tal pelo partido e que se comprometa a respeitar e cumprir seu programa e estatuto e observar as resoluções partidárias democrática e legalmente instituídas poderá ser filiar ao PV”.

Ainda de acordo com o estatuto do PV, o artigo 6º disciplina que “não podem se filiar ao partido indivíduos comprovadamente responsáveis por violação aos direitos humanos, agressão ao meio ambiente ou corrupção, bem como atitudes ou manifestações ofensivas ou discriminatórias à origem étnica, a orientação sexual, de gênero e à crença”.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita