Polícia Civil encontra partes de corpo em cova rasa na margem do Riacho Cacau, em Imperatriz

sábado, 29 de agosto de 2015

A Polícia Civil entrou partes de um corpo enterrado em uma cova rasa em Imperatriz. No local, que é de difícil acesso e às margens do Riacho Cacau, a polícia encontrou parte de uma perna, o solado de um pé e cabelos.
Também foram encontradas peças de roupas, mas a polícia suspeita que não pertenciam a pessoa que possivelmente foi enterrada no local. O delegado regional, Eduardo Galvão, que acompanha o caso, disse que pelas características do que foi encontrado, o corpo teria sido arrastado.
Ainda segundo o delegado, o mau cheiro estava muito forte e, pelo estado das partes do corpo encontrado, provavelmente, a pessoa foi morta há cerca de três dias no máximo. Ainda não é possível precisar se as partes encontradas são de um homem ou mulher.
O delegado garantiu que a polícia vai continuar as buscas neste sábado. Os policiais devem periciar as proximidades do local onde foram encontradas as partes do corpo na busca por mais vestígios que possam levar a polícia a descobrir o que teria sido feito no local.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita