Tragédia: muro desaba e mata criança de 7 anos no quintal de casa

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Um muro desabou no fim da tarde desse domingo (16), e Antônio Renan Silva Santos, de 7 anos, morreu no local. 

A tragédia aconteceu no quintal de uma casa, no bairro Cidade Nova, em Governador Edison Lobão, município a 30 km de Imperatriz e a família está em estado e choque.

O vizinho Ersivaldo Dias dos Santos socorreu o garoto de moto até o hospital do município, mas na unidade de saúde não tinha os equipamentos necessários para os primeiros socorros nem ambulância.
“Levei o Renan de moto até o hospital daqui, ainda com vida, lá não tinha médico nem ambulância. Foi socorrido de caminhonete cedida pelo hospital até Imperatriz, mas ele teve hemorragia interna e morreu a caminho do Socorrão, nos braços da mãe”, conta.
A tia de Renan, Aline Dias da Silva relatou que a criança brincava na tarde de ontem com os dois irmãos, quando subiu no muro, e a estrutura que, ainda,não estava finalizada desabou.
“Foi uma tragédia, ele brincava aqui no quintal com os coleguinhas e os dois irmãos. Foi tudo muito rápido, o muro faz tempo que está aí, mas não estava concluído. Ele ainda foi socorrido, mas não resistiu”, disse.
A direção do hospital de Governador Edison Lobão informou que a ambulância se encontra quebrada e que uma caminhonete presta serviços a população.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita