Vereador Pimentel pede desfiliação do DEM e pode se filiar ao PDT

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

O vereador Antonio Silva Pimentel confirmou ontem à reportagem que resolveu deixar o Democratas, partido que elegeu na eleição passada três vereadores – Richard Wagner e Antônio José – na Câmara Municipal de Imperatriz.

“O quadro está pequeno no partido, sem condições de ficar os três vereadores, fato que motivou minha saída”, justificou ele, que deverá se filiar, ainda nesse mês de setembro, em outra sigla partidária.

Pimentel ressalta que deixou de forma consensual o Democratas, inclusive com carta de desfiliação assinada pelo presidente estadual e o municipal do partido. “Estou livre para assinar ficha de filiação em qualquer outro partido”, acrescenta.

Segundo ele, a tendência é que assine ficha de filiação no Partido Democrático Trabalhista (PDT), embora não tenha nada ainda confirmado. “A minha vontade é de se filiar no PDT, porém existem convites de outros partidos e vou analisá-los”, frisa.

Eleições – O vereador analisa que o cenário político promete ser um dos mais acirrados nas eleições do próximo ano, inclusive com bons nomes para disputa à Prefeitura de Imperatriz. “Política não impõe nome de ninguém, mas caberá à comunidade definir os candidatos. Vamos ver quem chega em junho do próximo ano com possibilidade de ser o candidato do grupo do governador Flávio Dino e do prefeito Sebastião Madeira”, finalizou.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita