Acidente Fatal: Jovem morre atropelada por caminhão na BR 010, em Imperatriz

sábado, 5 de setembro de 2015

Um acidente fatal aconteceu por volta das 10h30 na BR-010, no perímetro urbano de Imperatriz. Segundo informações, uma mulher, identificada como Juliana Lima Rosa, 22 anos, estava em uma motocicleta, modelo Biz, que caiu na pista contrária e foi atropelada por um caminhão.
A mulher teve uma forte pancada na cabeça e morreu ainda no local. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente teve a participação de quatro veículos. Um carro teria colidido com a traseira de uma motocicleta, que bateu na traseira da Biz pilotada por Juliana.
A jovem teria perdido o controle da moto e caiu na pista contrária, sendo atropelada pelo caminhão. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar no local a vítima já estava morta. Juliana trabalhava na empresa Café Viana.
O motorista do caminhão foi preso pela PRF e deve ser apresentado no Plantão Central da Polícia Civil. Uma testemunha que presenciou o acidente também foi levada para o posto da PRF para ser ouvida. Com o acidente, o trânsito ficou parado na rodovia provocando um congestionamento de mais de um quilômetro.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita