Bombeiros registram cinco incêndios durante o feriado, em Imperatriz

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

O Corpo de Bombeiros registrou cinco ocorrências de incêndio neste feriado da Independência. Quatro casos foram de fogo em vegetação e a ocorrência mais grave foi no bairro Vila Nova, onde uma fábrica de móveis pegou fogo.
Segundo os bombeiros, um vizinho da fábrica percebeu o incêndio e acionou os bombeiros, que deslocaram dois carros para o local e evitaram que o fogo consumisse toda a fábrica. O incêndio começou no depósito e boa parte da fábrica foi queimada. Ainda não se sabe o que teria provocado o fogo.
As outras quatro ocorrências foram de fogo em vegetação, controladas pelos bombeiros sem grandes danos. Os bombeiros alertam para os cuidados nesse período do ano, pois, um descuido pode provocar incêndios de grandes proporções.
Boa parte dos incêndios em vegetação é causada pela ação humana, pela falta de conhecimento e pela prática de hábitos como a queima do lixo para limpar terrenos ou jogar restos de cigarro na vegetação. E nesta época do ano, qualquer fagulha, levada pelo vento, pode provocar incêndio.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita