Dois homens foram baleados na noite desta terça-feira (15), em Imperatriz

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Duas tentativas de homicídios foram registradas em Imperatriz na noite desta terça-feira (15). Segundo a Polícia Militar, o primeiro caso aconteceu na rua Rio Branco, no bairro Bacuri, no início da noite.
Jucelino Machado José foi alvejado com três tiros em frente ao residencial dele. Os tiros atingiram as pernas e o ombro da vítima. Ainda segundo a polícia, o suspeito de efetuar os disparos é um ex-morador do residencial.
De acordo com populares, o atirador teria chegado em um carro com mais pessoas. Após efetuar os tiros, ele fugiu no veículo. Jucelino foi socorrido por vizinho e encaminhado ao Hospital Municipal de Imperatriz (HMI).
O segundo caso da noite aconteceu por volta das 20h na Vila JK. Após uma discussão entre dois homens, um deles, identificado como Thiago, foi alvejado com um tiro na perna. A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o HMI.
A polícia informou que tanto o baleado quanto o que atirou têm passagens pela polícia, mas ainda não sabe o que teria motivado o crime. A polícia segue investigando as duas tentativas de homicídios para tentar prender os suspeitos de efetuarem os tiros.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita