Jovem é preso ao tentar assaltar policial federal em Imperatriz

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Após tentar assaltar um policial federal, na manhã desta terça-feira (15), no bairro Planalto, Matheus Viana Almeida, 18 anos, foi preso e levado para a Delegacia da Polícia Federal em Imperatriz. O suspeito estava com uma arma com munição.

De acordo com policial federal Max Monteles, o assaltante tentou assaltá-lo quando caminhava na proximidade do posto da polícia.
“Ele chegou apontou a arma pra mim e deu voz de assalto, e deu voz de assalto, quando ele pegou meu aparelho para colocar no bolso baixou um pouco a arma e falou para eu levantar a camisa. Levantei e percebi que ele iria ver minha arma, saquei e atirei, com isso, ele se jogou no chão. Quando ele se jogou a arma dele caiu”, relata o policial.
O policial, também, destacou que após o suspeito se jogar no chão pediu pra ele levantar, para se afastar, depois disso deu voz de prisão e levou para a delegacia.
Matheus foi preso em flagrante e a Polícia Federal encaminhou o suspeito para a 2ª Delegacia de Polícia de Imperatriz (2ºDP), onde foi autuado.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita