Vereadores participam de inauguração de obras no Parque Amazonas

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

O vereador João Francisco Silva (PRB), líder do Governo na Câmara Municipal, observou sábado (26) durante solenidade de inauguração do asfaltamento das ruas do Parque Amazonas que “a cidade hoje está com a cara diferente do período que o prefeito Sebastião Madeira recebeu em 2009”.

Para ele, Madeira entregará no próximo ano o município totalmente modificado, inclusive com mais de 200 quilômetros de vias pavimentadas, drenagens, pontes e iluminação pública. “Por esse bairro [Parque Amazonas] andei por diversas vezes passando por buracos e lama, situação lastimável, mas a realidade hoje é bem diferente: drenado e pavimentado”, frisa.

Silva assinala que se orgulha em pertence ao melhor grupo político da história da cidade e lançou desafio que apareça outro prefeito que faça mais que o prefeito Sebastião Madeira fez [e continua fazendo] pelo povo de Imperatriz. “Temos uma equipe competente de secretários municipais, no Trânsito, na Educação, na Defesa Civil, na Infraestrutura e, principalmente, na Regularização Fundiária”, frisa.

O vereador Antônio Fernandes de Oliveira (DEM), o Antônio José, lembrou das precárias condições das vias urbanas do bairro –muita lama e buracos—que dificultava o acesso dos serviços públicos: viaturas da polícia, ambulância e a coleta de lixo. E, também, comemorou a acertada decisão do prefeito Madeira e do secretário de Agricultura, José Fernandes, em viabilizar espaço destinado à feira livre do Parque Amazonas.

“Nós moramos hoje numa cidade diferente, bem melhor para viver, graças às intervenções do governo Madeira que resultam em obras de drenagem e pavimentação asfáltica das vias urbanas de Imperatriz”, acrescenta ele, que cita o exemplo do grande Bacuri, bairro que também está 100% asfaltado.

A vereadora Fátima Avelino (PMDB) considera uma conquista dos moradores a entrega desse conjunto de obras de infraestrutura, resultado da persistência da equipe técnica do prefeito Sebastião Madeira. “Estou muito feliz em fazer parte da bancada desse governo sério e que trabalha pelo bem-estar do povo”, declarou.

Ela observa que o Parque Amazonas, totalmente drenado e asfaltado, é atualmente um dos melhores bairros de Imperatriz, dispondo de completa infraestrutura que melhora a qualidade de vida e a mobilidade urbana.

Na ocasião, o vereador Fidelis Uchoa (PRB) parabenizou o prefeito Madeira por entregar mais uma obra de infraestrutura à população de Imperatriz, resultado de parcerias celebradas com os governos estadual e federal. “Madeira sempre diz que entregará ao próximo prefeito uma cidade cada vez melhor”, relata.

Ele observa que “o próximo prefeito [homem ou mulher] precisa administrar esse município com coerência e responsabilidade, exemplo que deve ser seguido pelo prefeito Sebastião Madeira”. “Tenho dito na Câmara Municipal que não tem um prefeito para trabalhar como Madeira”, enfatiza.

A vereadora Caetana Frazão (PSDB) lembrou do esforço e a luta da gestão municipal em solicitar a quebra de contrato com a antiga construtora, responsável pelo atraso das obras do PAC-1, na grande Cafeteira.

“Todos pensavam que aqui não teria mais jeito, mas graças ao empenho do prefeito Madeira que por diversas vezes foi a Brasília conseguiu resolver esse impasse e colocar outra empresa para finalizar esse conjunto de obras”, disse.

O presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, José Carlos Soares Barros (PTB), prestigiou também a solenidade de inauguração da pavimentação asfáltica das ruas do Parque Amazonas.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita