Antônio Torres é o novo presidente do Conselho Deliberativo do Cavalo de Aço

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Com 26 votos, o advogado Antônio Raimundo Silva Torres, mais conhecido como Antônio Torres, é o novo presidente do Conselho Deliberativo da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), o Cavalo de Aço.
Em segundo lugar, fico a chapa liderada por Francisco dos Santos Vale, o Chico do Vale, que recebeu 15 votos. A eleição foi realizada na noite desta terça-feira (20), no auditório do Palácio do Comércio e Industria de Imperatriz.
Dos sócios aptos a votarem, 60% compareceram a eleição, que foi considerada tranquila pela comissão eleitoral. Todas as chapas foram apresentadas no tempo previsto no edital da eleição, e nenhuma anormalidade foi registrada durante o pleito.
“Na prática, temos que cumprir o estatuto. O Conselho Deliberativo, como órgão soberano, tem a tarefe de escolher nossos membros para corpo de conselheiros, de onde serão tirados o presidente e o vice-presidente do time, além dos demais integrantes”, disse o presidente eleito.
Fazem parte ainda da Chapa União pelo Imperatriz, vencedora da eleição, Jean Márcio Costa Machado e Carlos Antônio Dantas (Carlos Dantas).
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita