Ildon Marques deverá se filiar ao PSC para disputar a Prefeitura de Imperatriz e poderá assumir o mandato de deputado federal

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

O empresário e ex-prefeito de Imperatriz, Ildon Marques de Sousa (ainda no PMN), deverá trocar de partido para disputar a Prefeitura de Imperatriz.

Segundo informações, Ildon Marques deixará o PMN e se filiará ao PSC, que é comandado no estado pelo deputado federal, André Fufuca, para disputar a sucessão do prefeito Sebastião Madeira.

O acordo entre Ildon e André Fufuca já estaria fechado, inclusive o deputado federal deverá se licenciar por quatro meses para que Ildon Marques que é o primeiro suplente assuma o mandato de deputado federal.

Provavelmente isso só deverá ocorrer em 2016, porém não a data definida, mas há quem diga que Ildon Marques disputará as eleições para prefeito no PSC e no cargo de deputado federal de Imperatriz.

Apesar de liderar todas as pesquisas realizadas na cidade, o pré-candidato segue se articulando nos bastidores e também no corpo a corpo através de visitas e reuniões.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita