Jovem é alvejado a tiros após reagir a assalto dentro de casa, não resiste aos ferimentos e morre no Socorrão de Imperatriz

sábado, 3 de outubro de 2015

O jovem Jefferson dos Santos Silva, 19 anos, foi morto após reagir a um assalto na noite dessa sexta-feira (2), em Imperatriz. O caso aconteceu no bairro Imigrantes.
Os tiros acertam o ombro, peito e a perna de Jefferson, que foi socorrido por um carro particular e encaminhado para Hospital Municipal de Imperatriz, onde passou por cirurgia. Devido à gravidade dos ferimentos, Jefferson não resistiu e morreu durante a madrugada.
Na ação, segundo a polícia, três homens invadiram a casa de Jefferson para assaltar. Ele reagiu ao assalto, e um dos assaltantes efetuou quatro disparos, que acertaram a vítima. Parentes de Jefferson, que estavam no local, também reagiram e houve luta corporal. Um dos assaltantes teria jogado a arma para um adolescente, que teria efetuado mais dois tiros, acertando, inclusive, um dos criminosos.
Os assaltantes conseguiram fugir levando o celular da vítima. A polícia foi acionada e conseguiu chegar à casa de um deles, que é um adolescente de 17 anos. Na casa, a polícia encontrou o celular roubado e arma que teria sido usada no crime. O adolescente foi apreendido e apresentado no Plantão Central. Ele já tem passagens pela polícia.
Ainda segundo a PM, os outros dois assaltantes, mesmo um estando baleado, conseguiram fugir.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita