Ostentação de Lidiane Leite nas redes sociais é irrelevante, diz delegado da Polícia Federal

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

A “ostentação” da ex-prefeita Lidiane Leite nas redes sociais não será investigada pela Polícia Federal (PF). De acordo com o delegado da PF Ronildo da Silveira, responsável pelo caso, o Instagram dela é irrelevante. “A presença dela nas redes sociais não foi levada em conta em nenhum momento na investigação, nem é citada no inquérito. O Instagram dela é irrelevante”, afirmou o delegado em entrevista à BBC Brasil.

Lidiane Leite se entregou à Superintendência da Polícia Federal na última segunda-feira (28), após passar 39 dias foragida. Ela foi indiciada por crimes de associação criminosa, peculato e fraude em licitações para reformas de escolas. Ao todo, o esquema de corrupção no município de Bom Jardim pode ter desviado mais de R$ 15 milhões.
O juiz Magno Linhares, que é o responsável por determinar o destino de Lidiane e de seu ex-namorado Beto Rocha, tem uma visão semelhante à do delegado Ronildo da Silveira. Para ele, o foco precisa ser no aspecto jurídico, não moral. “(O foco na ostentação) é interessante, porque mostra que a sociedade está atenta a seus gestores. Mas também mostra um aspecto negativo, porque pode ensejar em pré-julgamento contra os supostos desvios que estão sendo apurados. Eu não avalio pelo aspecto moral, mas pelo aspecto jurídico”, disse Linhares.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita