Jovem é preso após assaltar residência da vereadora Fátima Avelino, em Imperatriz

segunda-feira, 7 de março de 2016


Um jovem identificado como Edivaldo Amorim Pereira Junior, de 18 anos, mais conhecido como “Parazim”, foi preso em flagrante na rua Eldorado, Parque Alvorada I, após derrubar o portão e invadir a residência da vereadora Fátima Avelino. O suspeito havia espancado o vigia da casa, em seguida, levado a televisão e a arma do vigilante.
Segundo informações Polícia Militar, o suspeito teria saído de uma festa após uma briga, e seguiu pela rua Eldorado tentando derrubar os portões das residências. Após várias tentativas, conseguiu derrubar o da casa da vereadora. O suspeito, levou um tiro, após confrontar o vigia. Ele estava sob efeito de álcool e drogas.
A PM, realizou várias buscas nas proximidades, e conseguiu prender o suspeito e recuperar o aparelho de televisão que teria sido roubado. Após a prisão, a polícia encaminhou o suspeito para o hospital.
Já o vigilante foi levado para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), em estado grave. É a segunda vez que assaltantes invadem a casa da vereadora Fátima Avelino.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita