Detento é assassinado com requintes de crueldade no Presídio de Imperatriz

domingo, 22 de maio de 2016

Um assassinato foi registrado no inicio da noite deste domingo (22), na nova Unidade Prisional de Imperatriz. O detento Paulo Vitor Lopes de Oliveira foi morto no banheiro da cela do presídio.

O crime foi motivado por uma discussão entre a vítima e o assassino, que travaram um luta corporal na cela e logo após assassinou Paulo Vitor com vários golpes de "chuncho" (arma artesanal), deixando o último golpe cravado no olho da vítima.

Após o crime, o assassino identificado por Thiago Nava, escreveu o seu sobrenome "Nava" na parede do banheiro da cela com o sangue da vítima.

Segundo informações do delegado de plantão, Gustavo, o assassino confessou o crime com riquezas detalhes durante o interrogatório pré-liminar ainda no local do crime realizado pelo delegado.

O delegado negou que o crime tenha tido relação com os ataques ocorridos em São Luis, comandado por facções criminosas de dentro e de fora do presídio de Pedrinhas, e classificou o caso como fato isolado.

A vítima foi preso dias atrás na companhia de mais dois comparsas durante uma tentativa frustrada de assalto em Imperatriz.



Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita