Homem preso por crime de extorsão tentou fazer várias vítimas em Imperatriz e gera grande repercussão nas redes sociais

segunda-feira, 23 de maio de 2016

A prisão em flagrante de Rafael Bertoldo Carvalho por crime de extorsão teve uma grande repercussão na cidade de Imperatriz. Ele foi preso após chantagear uma jovem com uma foto íntima dela que estava de posse dele. (reveja aqui)

Após a divulgação da matéria por diversos meios de comunicação, o caso ganhou as redes sociais como Facebook e Whatsapp, onde surgiram dezenas de comentários de pessoas, em sua maioria mulheres relatando uma suposta ação similar a que levou a prisão do suspeito.

Segundo relatos, o suspeito se apresentava como interlocutor de uma agência de modelos para "desfiles comerciais" e pedia fotos das jovens de biquini com urgência para uma avaliação do perfil adequado para o suposto desfile.

Além dos vários relatos do tipo mencionado acima em comentários nas redes sociais, outros relatos mencionam que o suspeito teria outras pessoas que conversava com as vítimas, citando um perfil no Facebook com nome de Alynne que supostamente teria participação.

Mas, pelos comentários o suspeito não obteve êxito em seus objetivos com essas mulheres, em sua grande maioria, jovens.

Algumas afirmaram que perceberam que se tratava de um golpe e chegaram a ligar nas empresas citadas pelo suspeito para confirmar se realmente havia a intenção de realizar esse desfile para a produção de um comercial, o que foi negado pelas empresas.

Após a prisão, Rafael Bertoldo, foi transferido para a Unidade Prisional de Imperatriz, a antiga CCPJ, onde ficará a disposição da justiça.

Veja alguns comentários nas redes sociais:

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita