Júnior Bodão "mete os pés pelas mãos" e perde grandes apoios na disputa pela prefeitura em Montes Altos

segunda-feira, 25 de julho de 2016

O jovem bancário Elton Gomes (PV), ex-pré-candidato a prefeito de Montes Altos havia sido indicado pelo atual prefeito Valdivino Rocha (PV) para compor uma chapa com Júnior Bodão na disputa eleitoral de 2016.

Após ser indicado por Valdidvino, Elton começou a ser vítima do "fogo amigo" pelo grupo de Junior Bodão que articulou nos bastidores uma "rasteira" e conseguiram derrubar o jovem da chapa indicando o advogado Garibaldi Ferraz, "Garibaldinho", filho de uma "raposa velha" da política montealtense.

Mas, o tiro poderá sair pela culatra, uma vez que a população montealtense não aceitou o golpe de Bodão em Elton que já vinha sendo bem avaliado na aceitação popular.

Elton Gomes inclusive já começou ser assediado pelo principal concorrente de Bodão, o pedetista Ajuricaba favorito nessas eleições.

Já a classe política não viu com bons olhos a atitude de Bodão que já perdeu grandes apoios e deverá perder mais até a conveção, inclusive há a possibilidade até do atual prefeito deixar o projeto bodista, até porque se Valdivino aceitar tal conjuntura ele se anularia politicamente sacramentando o fim da sua liderança e do seu grupo político na cidade de Montes Altos.

É aguardar as possíveis reviravoltas políticas que poderá acontecer em Montes Altos, mas essa é uma outra história...

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita