Bandidos tocam o terror na casa de Jairo Madeira prefeito de João Lisboa; Um é preso, um foge e outro morre em confronto com a PM

domingo, 14 de agosto de 2016

Um homem identificado como Marcelo Rodrigues da Silva, de 28 anos, foi preso após assaltar a casa do prefeito de João Lisboa, Jairo Madeira, localizada na rua das Laranjeiras, no Centro do município. 
Além do suspeito preso, um outro foi baleado em confronto com a polícia e encaminhado para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), e morreu a caminho. Outro homem não identificado conseguiu fugir.
Segundo informações do comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM), major Diniz, após a prisão de Marcelo da Silva, foi possível identificar a localização de outros dois envolvidos, um que foi baleado e morto em confronto com a polícia e outro que estava com os objetos roubados na residência em João Lisboa que conseguiu fugir. 
A ação de localização dos objetos e suspeitos aconteceu nos bairros Parque São José e Novo Horizonte, em Imperatriz.
Os polícias conseguiram recuperar durante a ação, uma arma de fogo calibre 32, três munições intactas e três deflagradas, uma TV 42 polegadas, um notebook, um monitor de 15 polegadas e cinco celulares.
Os objetos e o suspeito preso foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita